Corpo encontrado em Tesla registrado em nome do cantor D4vd é de garota de 15 anos, diz polícia
17/09/2025
(Foto: Reprodução) Carro sendo levado ela polícia de pátio de reboque em Hollywood
ABC / Reprodução
O corpo encontrado em um Tesla registrado em nome do cantor D4vd, nos Estados Unidos, era de uma adolescente de 15 anos, segundo autoridades de Los Angeles. A informação foi divulgada pela imprensa norte-americana nesta quarta-feira (17).
O cantor americano é uma das atrações confirmadas no Lollapalooza 2026, em São Paulo.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, os restos mortais da garota foram localizados em 8 de setembro, em um pátio de reboque em Hollywood. Policiais foram chamados após uma denúncia de mau cheiro vindo do veículo, que estava parado no local havia alguns dias.
A vítima foi identificada como Celeste Rivas. Investigadores disseram à emissora ABC News que as causas da morte ainda estão sob apuração. Também não há informações sobre como o corpo foi colocado no porta-malas do carro.
Segundo as autoridades, o corpo da adolescente já estava em avançado estado de decomposição. Há indícios de que ela tenha morrido dias antes de ser encontrada. Ninguém foi preso até o momento.
Um porta-voz de D4vd afirmou à NBC News que o cantor está colaborando com as investigações. A ABC informou que o artista possui vários veículos em seu nome, usados por outras pessoas.
D4vd, cujo nome verdadeiro é David Anthony Burke, tem 20 anos. Ele lançou seu álbum de estreia no início deste ano e ficou conhecido por músicas como "Here with Me" e "Romantic Homicide".
LEIA TAMBÉM
Venezuela inicia exercícios militares em ilha do Caribe em meio a tensões com os EUA
Assessor de Trump diz esperar que Brasil contenha o 'descontrolado Moraes' antes que ele 'destrua completamente' relação com EUA
O fantasma de Windsor: a sombra de Epstein paira sobre a visita de Trump ao Reino Unido
D4VD diz que compôs seus sucessos dentro do armário da irmã
D4VD
Divulgação
VÍDEOS: mais assistidos do g1